Diego Carlos se diz feliz no Sevilla, mas deixa futuro em aberto: "Não sei o que pode acontecer" - Gazeta Esportiva
Diego Carlos se diz feliz no Sevilla, mas deixa futuro em aberto: "Não sei o que pode acontecer"

Diego Carlos se diz feliz no Sevilla, mas deixa futuro em aberto: "Não sei o que pode acontecer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2020 às 16:23

São Paulo, SP

Depois da boa temporada que realizou com a camisa do Sevilla, o zagueiro Diego Carlos passou a entrar no radar de diversos times da Europa, como o poderoso Manchester City. Entretanto, o futuro do atleta de 27 anos ainda segue indefinido. Segundo o brasileiro, ele está feliz no seu atual clube, mas a possibilidade de sair não é descartada.

“Estou muito feliz, trabalhando para estar em forma o mais rápido possível e com o sonho de buscar mais títulos. Estou muito feliz aqui com o Sevilla, mas não sei o que pode acontecer. Você nunca sabe o que pode acontecer com o mercado", contou à Cadena Cope.

(Foto: Divulgação/Sevilla)


Enquanto isso, Diego vai se preparando para a nova temporada que está para começar. No próximo dia 24, a equipe espanhola, atual campeã da Liga Europa, tem um desafio contra o Bayern de Munique, vencedor da Liga dos Campeões. O confronto vale a taça da Supercopa da Europa e pode significar mais uma boa vitrine ao defensor.

“Estamos fazendo o que sabemos fazer de melhor. Estamos melhorando o aspecto individual em campo, todo o possível para podermos jogar um bom jogo. Vamos lutar até o fim. Sabemos para a equipe que vamos nos colocar na frente, mas estamos preparados para tudo", finalizou.


Conteúdo Patrocinado