Após início difícil, Arana se destaca na pré-temporada do Sevilla - Gazeta Esportiva
Após início difícil, Arana se destaca na pré-temporada do Sevilla

Após início difícil, Arana se destaca na pré-temporada do Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2018 às 15:20

São Paulo, SP

Guilherme Arana ainda busca seu espaço na equipe do Sevilla (Foto: Divulgação)


Guilherme Arana disputou apenas três jogos com a camisa do Sevilla desde que se transferiu para o futebol espanhol. Após um início difícil, o lateral-esquerdo já começa a se destacar na pré-temporada do clube andaluz, despontando como um dos principais nomes do período de treinamentos do time comandado pelo técnico Pablo Machín.

“Com melhor forma, trabalhei muito durante as férias para chegar em totais condições e ajudar os meus companheiros. Estou muito contente e quero disfrutar bastante vestindo essa camisa. Tenho muita vontade”, disse Arana ao site oficial do Sevilla.

Embora o Campeonato Espanhol só inicie no próximo dia 19 de agosto, o Sevilla já tem um compromisso importante ainda neste mês. A equipe, que já se sagrou tricampeã consecutiva da Liga Europa, busca uma vaga na fase de grupos do torneio contra o Újpest, da Hungria, nesta quinta-feira. O jogo de volta acontece no dia 2 de agosto, fora de casa.

“Estamos muito concentrados para essa partida. Temos que trabalhar muito durante a semana para começar com a vitória na Liga Europa”, acrescentou o ex-corintiano.

Arana deu adeus ao Corinthians em 2017 após se sagrar campeão brasileiro. O Sevilla desembolsou 11 milhões de euros pelo jogador, que é tido como um potencial futuro lateral-esquerdo da Seleção Brasileira.

Conteúdo Patrocinado