Futebol/Campeonato Brasileiro

Zagueiro Bruno Alves é um dos pendurados do São Paulo: confira a lista

São Paulo , SP
24/11/2019 08:00:35

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, São Paulo
Bruno Alves está pendurado com dois cartões amarelos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Neste domingo, o São Paulo encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o zagueiro Bruno Alves, um dos pilares da defesa tricolor, que é a melhor da competição nacional, está pendurado com dois cartões amarelos. O defensor foi advertido no clássico contra o Santos, disputado no último final de semana.

Além de Bruno Alves, o zagueiro Anderson Martins, os meio-campistas Tchê Tchê e Liziero e os atacantes Raniel e Alexandre Pato também fazem parte da lista de pendurados. Os atletas que receberem o terceiro cartão amarelo perderão o duelo contra o Vasco, marcado para as 20h30 (de Brasília) de quinta-feira (28), no Estádio do Morumbi.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Entre os jogadores que possuem dois cartões amarelos, apenas Alexandre Pato e Anderson Martins não devem começar entre os titulares. Sem Pablo, suspenso, o Tricolor Paulista deve ir a campo com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Tchê Tchê, Antony, Igor Gomes, Liziero e Vitor Bueno; Raniel.

No momento, o São Paulo soma 53 pontos e ocupa a sexta posição do Brasileirão, buscando uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Como o Flamengo, campeão do torneio continental, e o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, estão entre os cinco primeiros colocados, o sexto lugar está classificando o Tricolor diretamente para a fase de grupos.

 




×
Quer receber notícias do São Paulo?