Zagueiro Alan Franco vibra com gol da vitória são-paulina: “Merecemos” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Zagueiro Alan Franco vibra com gol da vitória são-paulina: “Merecemos”

Zagueiro Alan Franco vibra com gol da vitória são-paulina: “Merecemos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2023 às 18:19 • Atualizado: 05/02/2023 às 20:29

São Paulo, SP

O zagueiro Alan Franco deixou o campo em êxtase após marcar o gol da vitória do São Paulo sobre o Santo André já nos acréscimos do segundo tempo. Passada a partida, o defensor argentino comentou sobre o jogo, que poderia ter sido mais um tropeço dos comandados de Rogério Ceni.

“Feliz. A verdade é que a equipe fez um bom segundo tempo e foi premiada com o gol. Merecemos a vitória pelo trabalho que fizemos”, disse Alan Franco.



No primeiro tempo o zagueiro argentino já havia protagonizado algumas chances de gol, completando cruzamentos de cabeça, todos para fora.

“Buscamos o gol desde o primeiro tempo, sobretudo com algumas cabeçadas que acabaram não entrando”, lembrou.

Embora ainda não tenha conseguido aprender o idioma local, Alan Franco aos poucos vai se adaptando ao futebol brasileiro. E nada melhor que ter uma atuação decisiva, pelo menos ofensivamente, para dar sequência ao seu trabalho no São Paulo.

“Não entendo o que a torcida fala. Estou muito feliz por dar muitas alegrias para a nossa torcida, que merece muito”, concluiu.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Paulistão.

 

Conteúdo Patrocinado