Wellington Rato festeja primeiro ano mágico pelo São Paulo e prevê time forte na Libertadores - Gazeta Esportiva
Wellington Rato festeja primeiro ano mágico pelo São Paulo e prevê time forte na Libertadores

Wellington Rato festeja primeiro ano mágico pelo São Paulo e prevê time forte na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2023 às 23:54 • Atualizado: 07/12/2023 às 00:31

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou 2023 com uma vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Morumbi, nesta quarta-feira. Após a partida, o meia-atacante Wellington Rato fez um balanço da temporada e avaliou seu desempenho individual no primeiro ano pelo Tricolor.

"Primeiramente, agradecer a tudo que Deus tenho feito na minha vida. Sabia que Ele me trouxe por aqui com um propósito. E isso foi concretizado com a conquista da Copa do Brasil. Essa temporada com 65 jogos no ano, cinco gols e dez assistência. Fico muito feliz por tudo o que tem acontecido, foi muito importante encerrar o ano com vitória na nossa casa. Que ano que vem a gente possa atingir novos objetivos", disse o jogador ao Premiere, na saída de campo.




Em 2024, o São Paulo voltará a disputar a Libertadores, torneio o qual é três vezes campeão. Rato projetou uma equipe forte e que brigará para conquistar novos objetivos.

"Pode esperar um São Paulo muito competitivo, de muita luta, muita entrega. O Dorival bateu nessa tecla durante o ano, quando a gente está focado, nós conquistamos os objetivos. E ano que vem vai ser assim também. A torcida pode esperar um São Paulo muito forte no próximo ano", declarou.

O São Paulo, agora, só volta a campo no fim de janeiro de 2024, quando se inicia o Campeonato Paulista. A equipe foi sorteada no Grupo D, ao lado de São Bernardo, Botafogo-SP e Novorizontino.

Conteúdo Patrocinado