Volpi exalta Daniel Alves e projeta partida difícil contra o Ceará - Gazeta Esportiva
Volpi exalta Daniel Alves e projeta partida difícil contra o Ceará

Volpi exalta Daniel Alves e projeta partida difícil contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2019 às 10:13

São Paulo, SP

Daniel Alves conheceu seus companheiros há uma semana, mas já impactou positivamente o grupo de jogadores do São Paulo. Em entrevista exclusiva ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, Tiago Volpi exaltou o lateral-direito e destacou que o reforço serve de inspiração a todo o elenco.

"Acredito que o Daniel é um cara que representa muito. Por tudo o que ele fez a nível mundial, tudo o que conquistou, hoje é o capitão da nossa seleção. Então é uma motivação muito grande ter ele como companheiro. Motiva desde o mais jovem ao mais experiente", afirmou o goleiro.

"Queremos usufruir da experiência dele, pegar todos os pontos positivos. A gente está muito feliz com a chegada dele, espero que possa nos ajudar muito durante o ano", completou.




O São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará neste domingo, às 16h, no Morumbi. Tiago Volpi evitou falar em favoritismo do Tricolor e projetou uma partida difícil contra o Vozão. No entanto, o goleiro garantiu que o objetivo da equipe é conquistar a vitória.

"A gente joga em casa diante do nosso torcedor, mas não podemos encarar nada hoje como facilidade. A gente respeita muito o time do Ceará, sabemos que hoje, ainda mais no futebol brasileiro, o nível está muito igual. A gente espera um jogo muito difícil, mas com certeza esperamos fazer esses três pontos", completou o arqueiro.



Neste momento, o Tricolor ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados. No entanto, o time tem um jogo a menos, que acontecerá na quarta-feira que vem, contra o Athletico Paranaense. Caso vença a partida em Curitiba, a equipe pode diminuir a distância para os primeiros colocados e, dessa forma, entrar de vez na briga pelo título.

Conteúdo Patrocinado