Volante desfalca treino do São Paulo na véspera de embarque para a Bolívia - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Volante desfalca treino do São Paulo na véspera de embarque para a Bolívia

Volante desfalca treino do São Paulo na véspera de embarque para a Bolívia

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2022 às 13:51

São Paulo, SP

O São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. O destaque ficou por conta de Gabriel Neves, que desfalcou a atividade devido a um trauma no tornozelo direito sofrido nos trabalhos da última segunda.

Gabriel Neves se limitou a tratamento no Reffis e virou dúvida para a partida da próxima quinta-feira, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.



O treino


Nesta terça, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade de 11 contra 11 em campo reduzido após o aquecimento. O trabalho tinha como objetivo promover a troca de passes em velocidade, movimentação e duelos individuais.

Posteriormente, os jogadores ainda aprimoraram os cruzamentos e finalizações. A comissão técnica tem o costume de incentivar exercícios para melhorar fundamentos de jogo.

O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Logo depois, a delegação embarca rumo a Cochabamba, na Bolívia, onde enfrentará o Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles, pela Sul-Americana.

Para o confronto com o Jorge Wilstermann, Rogério Ceni deverá seguir promovendo o rodízio do elenco, ainda que nesta semana o São Paulo vem tendo um intervalo maior entre as partidas. Todavia, o comandante tricolor não deu pistas sobre a escalação que tem em mente para o duelo na Bolívia.

O São Paulo é o líder do Grupo D da Sul-Americana, com seis pontos, à frente do Ayacucho, do Peru, com três. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para a próxima fase do torneio continental, que receberá alguns outros clubes que estão disputando a Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado