Você sabia? São Paulo já jogou no Morumbi para 24 pagantes - Gazeta Esportiva
Você sabia? São Paulo já jogou no Morumbi para 24 pagantes

Você sabia? São Paulo já jogou no Morumbi para 24 pagantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Em toda a sua história, o Morumbi é sinônimo de grandes públicos, com multidões que testemunharam conquistas não apenas do São Paulo, mas também de Corinthians, Palmeiras e Santos. O curioso, no entanto, é que o palco acostumado com dezenas de milhares de torcedores já recebeu apenas 24 são-paulinos em um jogo no ano de 1994.

Na ocasião, a partida era válida pela Copa Bandeirante, um pequeno torneio que reuniu os seis melhores colocados do Paulistão, além dos campeões da primeira e da segunda divisões do estadual. O Tricolor, que foi vice no regional, foi um dos participantes da competição.

Morumbi esteve às moscas na partida válida pela Copa Araçatuba (Foto: Divulgação)


No dia 29 de julho de 1994, o São Paulo recebeu o Araçatuba, que havia conquistado a segunda divisão do estadual. O Tricolor goleou por 4 a 0 e apenas 24 torcedores estiveram presentes no Morumbi.

Comandados por Muricy Ramalho, os 11 jogadores do São Paulo que entraram em campo naquele dia foram: Marcos; Pavão, Nem, Thiago e Celinho; Sidney, Pereira, Danilo e Douglas; Catê e Cláudio Moura. Os gols foram anotados por Danilo, Douglas, Pereira e Claudio Moura.

Conteúdo Patrocinado