Vizolli assume cargo na comissão técnica permanente do São Paulo

São Paulo, SP

27-12-2019 18:36:15

O ex-jogador Marcos Vizolli é o novo auxiliar técnico da equipe profissional do São Paulo. O treinador, que vinha comandando o time sub-19 do próprio Tricolor, fará parte da comissão técnica permanente e terá como principal missão facilitar a transição dos atletas da base para o profissional.

“São cerca de 40 anos ligados ao São Paulo, iniciando como atleta da base e agora assumindo uma função importante na comissão técnica da equipe profissional. Isso me deixa muito feliz e ciente que as responsabilidades desta função são grandes”, comentou Vizolli.

“Vou continuar assistindo os jogos da base toda vez que for possível, pois, mesmo pertencendo agora ao profissional, quero seguir de perto o desenvolvimento e a evolução dos jogadores do sub-19 e sub-20. Uma vez que estes atletas poderão fazer, em breve, a transição da base para o profissional”, acrescentou.

Vizolli esteve com Fernando Diniz, Márcio Araújo, outro auxiliar, e Wagner Bertelli, preparador físico, no curso promovido pela CBF (Foto: Divulgação)

O ex-jogador vai trabalhar diretamente com Fernando Diniz. Vizolli, inclusive, participou do curso promovido pela CBF na Granja Comary durante este mês ao lado do treinador. O novo auxiliar-técnico também passou pela equipe de aspirantes.

“Terei contato direto com o Diniz e com o Márcio Araújo, além dos demais integrantes da comissão técnica, procurando auxiliá-los da melhor maneira possível. 2020 é um ano importante para o São Paulo, por isso, quero trabalhar forte para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, finalizou Marcos Vizolli.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?