Vivendo bom momento em campo, Nikão fala sobre expectativa para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Vivendo bom momento em campo, Nikão fala sobre expectativa para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil

Vivendo bom momento em campo, Nikão fala sobre expectativa para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2022 às 09:16 • Atualizado: 24/02/2022 às 09:18

São Paulo, SP

O São Paulo segue a preparação para a estreia da equipe na Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Antes de enfrentar o Campinense-PB, às 21h30, o camisa 10 do Tricolor, Nikão, revelou sua expectativa para o primeiro jogo na competição, em vídeo divulgado pelo clube.

“A expectativa é das melhores. É uma competição que fui muito feliz jogando, tendo ganhado um título e chegado na final no ano passado”, disse o jogador, que foi campeão e vice-campeão do torneio com a camisa do Athletico-PR, em 2019 e em 2021, respectivamente.




“Eu sei que é um sonho do torcedor são-paulino conquistar esse título que o clube ainda não tem. Então, esperamos começar com o pé direito, diante de uma equipe que merece todo o respeito”, acrescentou.

O duelo ocorrerá no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Nesta fase inicial, a Copa do Brasil conta com decisões eliminatórias disputadas em jogo único.

“Sem dúvidas é um jogo muito difícil. É uma equipe que joga em casa e conhece bem o campo, mas sabemos o que viemos fazer aqui. Por ser um jogo único, não podemos dar margem para nada e temos muito respeito pelo adversário, mas esperamos fazer um grande jogo e sair daqui com a classificação”, declarou o atleta.



Principal contratação do time do Morumbi para a temporada, o meio-campista apresentou uma evolução nos últimos confrontos, diante do comando de Rogério Ceni. No último domingo, na vitória contra o Santos, por 3 a 0, fora de casa, Nikão deu duas assistências e foi eleito o melhor em campo.

“Eu fico muito feliz de as coisas começarem a acontecer. Dentro do cronograma que a gente desenhou há um tempo atrás, eu e o Rogério, tivemos uma conversa muito boa, de muito proveito. Fico feliz por ter sido escolhido o melhor em campo, mas o mérito é de todos os atletas, comissão, staff e todos aqueles que estavam envolvidos no jogo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado