Vitória do São Paulo na Copa do Brasil mantém freguesia de Rogério Ceni

São Paulo, SP

11-11-2020 23:57:12

O técnico Rogério Ceni não conseguiu acabar com sua freguesia enfrentando o São Paulo. Estreando no comando do Flamengo nesta quarta-feira, o ídolo tricolor bem que tentou, mas não saiu de campo com a tão sonhada vitória, tendo de se conformar com o revés por 2 a 1, graças aos dois gols de Brenner, mas muito também por causa da falha grotesca do goleiro Hugo Souza, aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, Rogério Ceni chegou à quarta derrota enfrentando o São Paulo em seis jogos. Pelo Fortaleza, o ex-goleiro perdeu para o Tricolor paulista três vezes e empatou outras duas, nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Coincidentemente, nos últimos confrontos entre Ceni e São Paulo, Brenner foi o grande destaque. Nas oitavas da Copa do Brasil, o atacante balançou as redes duas vezes na ida, no Castelão, e outras duas vezes na volta, no Morumbi. Nesta quarta, contra o Flamengo, o camisa 30 mais uma vez marcou dois gols em um jogo contra o ex-goleiro.

Na próxima quarta-feira, Ceni terá mais uma oportunidade de, enfim, quebrar o tabu enfrentando seu antigo clube. A partida acontece no Morumbi e vale a classificação à semifinal da Copa do Brasil. Para o São Paulo avançar, basta um empate, independentemente da quantidade de gols.

Confira os resultados de todos os jogos de Rogério Ceni contra o São Paulo:

2019
Fortaleza 0 x 1 São Paulo (gol de Hernanes) – Campeonato Brasileiro

São Paulo 2 x 1 Fortaleza (gols de Pablo e Igor Gomes) - Campeonato Brasileiro

2020

São Paulo 1 x 0 Fortaleza (gol de Daniel Alves) – Campeonato Brasileiro

Fortaleza 3 x 3 São Paulo (gols de Brenner [2] e Luciano) – Copa do Brasil

São Paulo 2 x 2 Fortaleza (dois gols de Brenner) – Copa do Brasil

Flamengo 1 x 2 São Paulo (dois gols de Brenner) – Copa do Brasil

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?