Vitória Amaral, meia do São Paulo, comenta início no profissional: "Estou preparada" - Gazeta Esportiva
Vitória Amaral, meia do São Paulo, comenta início no profissional: "Estou preparada"

Vitória Amaral, meia do São Paulo, comenta início no profissional: "Estou preparada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 17:10

São Paulo, SP

A jovem Vitória Amaral, meia do São Paulo, estreou pelo profissional do clube. A jogadora, de apenas 19 anos, participou dos dois últimos jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro feminino.

"Essa é minha primeira vez participando realmente do Brasileiro profissional e estou extremamente feliz e confiante, sinto que estou preparada para viver isso. Uma expectativa muito grande de fazer o meu melhor e poder ajudar a equipe a conquistar nossos objetivos", disse Vitória.

A meia fez sua estreia na goleada do São Paulo sobre o Avaí/Kindermann, por 4 a 0, e também entrou em campo no empate por 1 a 1 com a Ferroviária.



Desde 2022 no São Paulo, Vitória Amaral foi contratada para fortalecer a equipe de base. A meia ganhou espaço treinando entre o time profissional e atualmente é opção técnica para a equipe principal.

Vitória também possui em seu currículo convocações para as seleções de base. Nos primeiros meses de 2024, a meia foi convocada pela técnica Rosana Augusto para a disputa do Sul-Americano Sub-20.

"“Estar na seleção é sempre muito bom! Esses períodos de preparação são extremamente importantes para o início da temporada. Estou ainda mais pronta e confiante para os próximos desafios", comentou.

Conteúdo Patrocinado