Vitor Bueno não se recupera a tempo e será desfalque do São Paulo contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno não se recupera a tempo e será desfalque do São Paulo contra o Vasco

Vitor Bueno não se recupera a tempo e será desfalque do São Paulo contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

15/08/2020 às 17:26

São Paulo, SP

Vitor Bueno permanece sentindo dores no adutor da coxa esquerda e será desfalque do São Paulo na partida contra o Vasco, que acontece neste domingo, às 16h, em São Januário. O meia-atacante já havia ficado fora do jogo contra o Fortaleza, na última quinta-feira.

Durante o aquecimento, Vitor Bueno sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi barrado para o jogo contra o Leão. Após a partida, a primeira impressão era de que o jogador não deveria ser uma baixa para o final de semana, porém ele foi reavaliado pelo departamento médico nos últimos dias e será preservado.

Assim, Fernando Diniz terá que definir o substituto de Vitor Bueno, que é titular absoluto da equipe. Contra o Fortaleza, Paulinho Boia foi o escolhido. O garoto correu muito, porém errou muitos passes e dribles, sendo substituído na segunda etapa.




Outra alternativa seria a entrada de Alexandre Pato, que ficou no banco de reservas no último jogo, enquanto Liziero foi promovido como titular. Na coletiva após a partida, Diniz afirmou que não enxerga o camisa 7 como um jogador de beirada de campo.

"Para esse jogo, foi essa a possibilidade que eu achei melhor. Eu não sou de determinar uma coisa para sempre. Se eu achar que o Pato pode jogar no lado em algum momento, certamente eu o colocarei. Para esse jogo, achei que essas eram as opções que melhor se encaixavam com a maneira que a equipe estava no campo", disse o treinador.

Assim, uma provável escalação do São Paulo para a partida contra o Vasco é: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Liziero, Igor Gomes; Paulinho Boia (Alexandre Pato) e Pablo.

Vale destacar que Everton também não estará à disposição de Diniz no Rio de Janeiro. Isso porque São Paulo e Grêmio permanecem negociando a troca entre o meia e o atacante Luciano.

Conteúdo Patrocinado