- Ao vivo agora
Veja quem foi bem e quem decepcionou pelo São Paulo contra o Santo André
Luciano: aos poucos o camisa 10 começa a mostrar mais desenvoltura nessa nova função, atuando um pouco mais distante do gol adversário. Mesmo tendo mais funções na faixa central do gramado, Luciano poderia ter garantido a vitória no lance anterior ao do gol, em que viu o goleiro adversário fazer um milagre, defendendo seu chute praticamente da pequena área com os pés. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Orejuela: o lateral-direito, tão criticado neste início de temporada, foi um dos principais nomes do jogo, evitando o gol do Santo André no primeiro tempo ao travar o chute de Gerson Magrão cara a cara com o goleiro Rafael e roubando algumas outras bolas na fase defensiva. Não à toa, deixou o gramado aplaudido pela torcida. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Wellington Rato: o atacante são-paulino entrou no segundo tempo na vaga de Caio Paulista e fez a diferença não só cobrando o escanteio que resultou no gol de sua equipe, mas também sendo bastante agudo em todas as vezes que foi acionado, não se escondendo do jogo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Alan Franco: apesar de ter marcado o gol da vitória, o zagueiro não passou confiança ao longo dos 90 minutos, quase comprometeu o jogo de sua equipe ao se desentender com Gabriel Neves, deixando Gerson Magrão sair cara a cara com o goleiro Rafael. Precisa mostrar mais. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)