Veja onde assistir São Paulo x Portuguesa pelo Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Veja onde assistir São Paulo x Portuguesa pelo Campeonato Paulista

Veja onde assistir São Paulo x Portuguesa pelo Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 07:00

São Paulo, SP

São Paulo e Portuguesa se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor vem de empate sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque, já a Lusa atropelou o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no Canindé.

A partida será televisionada pela TNT e HBO Max, mas vocês também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.




O São Paulo terminou a última rodada do Campeonato Paulista na liderança do Grupo B, com cinco pontos. Já a Portuguesa, mesmo com a importante vitória sobre o Red Bull Bragantino, teve de se conformar com a lanterna do Grupo D, com quatro pontos, logo atrás do Palmeiras, terceiro colocado.

Para essa partida há a possibilidade de o São Paulo ir a campo com uma formação alternativa, já que terá dois dias a menos que o Corinthians para descansar e se preparar para o clássico do próximo domingo, no Morumbi.

A Portuguesa, sem nada a ver com isso, quer aproveitar essa possibilidade de enfrentar um time misto do São Paulo para somar mais pontos contra outro adversário que figura na elite do futebol brasileiro e subir na tabela do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado