Veja onde assistir Red Bull Bragantino x São Paulo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir Red Bull Bragantino x São Paulo pelo Brasileirão

Veja onde assistir Red Bull Bragantino x São Paulo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo entra em campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Red Bull x São Paulo será televisionado pela TV Globo (SP) e Premiere, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.



Desde a aquisição do Bragantino pela Red Bull, empresa de bebidas energéticas, em 2019, o Tricolor não conseguiu mais sair de Bragança Paulista vitorioso.



As duas equipes se enfrentaram sete vezes após a transformação do Bragantino. Em Bragança Paulista, os donos da casa venceram os três duelos disputados, além de outros dois no Morumbi neste período. Já o São Paulo conseguiu apenas um triunfo e um empate no Morumbi.

Na atual temporada, o Tricolor foi derrotado pela quinta vez pelo projeto da Red Bull por 4 a 3 em um jogo eletrizante no Nabi Abi Chedid. Os donos da casa abriram o placar, viram o time de Rogério Ceni empatar, retomaram a vantagem, sofreram a virada, mas, foram persistentes para conseguirem a vitória nos minutos finais.

O São Paulo não tem desfalques para a partida contra o Red Bull Bragantino. Todos os atletas estão à disposição de Rogério Ceni, mas nem todos poderão ser relacionados para o duelo deste sábado, já que o treinador conta com um elenco bastante numeroso.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, tem importantes desfalques. Além de Artur, que sofreu uma grave lesão na coxa esquerda durante a disputa do Paulistão, Maurício Barbieri não contará com Natan, Praxedes e Lucas Evangelista, que foram substituídos no duelo da última quarta-feira, com o Goiás, pela Copa do Brasil, por problemas físicos.

Conteúdo Patrocinado