Veja onde assistir ao jogo entre Atlético-GO e São Paulo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir ao jogo entre Atlético-GO e São Paulo pelo Brasileirão

Veja onde assistir ao jogo entre Atlético-GO e São Paulo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2022 às 16:10

São Paulo, SP

O São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela TV Globo e pelo Premiere. Você também pode acompanhar todos os detalhes em tempo real na Gazeta Esportiva, clicando aqui.

Com dez desfalques, o Tricolor busca retomar a boa fase na competição, já que conquistou apenas um ponto nas últimas três rodadas. Por conta disso, se distanciou das primeiras posições e, no momento, ocupa a 8ª colocação.




Vindo de triunfo sobre a Universidad Católica-CHI por 4 a 2, o São Paulo tentará conquistar a sua primeira vitória fora de casa neste Brasileirão. Até agora, a equipe de  Rogério Ceni disputou sete jogos longe de seus domínios, somando duas derrotas e cinco empates.

Já o Atlético-GO, comandado por Jorginho, ganhou apenas um dos últimos cinco jogos somando todas as competições. O Dragão precisa reagir para se aproximar da parte de cima da tabela, já que atualmente figura em 13º lugar, com 17 pontos.

Conteúdo Patrocinado