Vaiado no Rio, Nenê fala em fim de ano frustrante no São Paulo - Gazeta Esportiva
Vaiado no Rio, Nenê fala em fim de ano frustrante no São Paulo

Vaiado no Rio, Nenê fala em fim de ano frustrante no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2018 às 23:23 • Atualizado: 23/11/2018 às 00:07

São Paulo, SP

Nenê foi o principal personagem do duelo entre Vasco e São Paulo, disputado na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O meia, ídolo da história recente do Cruz-Maltino, foi vaiado durante boa parte da partida, vencida pelos cariocas por 2 a 0, placar que traz alívio a São Januário.

Na saída do estádio, Nenê falou sobre o assunto. “É coisa do momento deles. Eles precisavam da vitória. Eu ouço muita coisa positiva, mas no jogo não tem como. Eles têm que torcer para o time deles. É normal, não fico chateado por causa disso, não”, afirmou.




No começo de 2018, o jogador de 37 anos deixou o Vasco com salários atrasados e alternou bons e maus momentos no Morumbi. No clube carioca, ele conquistou o Campeonato Carioca de 2016.

Apesar de não estar vivendo o momento de aflição do Vasco, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão, Nenê admitiu estar frustrado com esta reta final de campeonato, uma vez que o São Paulo chegou a liderar por oito rodadas e agora tenta terminar ao menos no G4.

“Demonstramos que brigamos de igual para igual com qualquer time. Estivemos na primeira colocação, mas infelizmente perdemos essa chance. Num todo (o ano) é positivo porque precisávamos voltar à Libertadores, mas é frustrante pelo que estávamos apresentando no primeiro turno. É normal ter essa frustração por não termos conquistado nada neste ano”, concluiu.

Com a derrota, o São Paulo, que poderia assumir o quarto lugar em função da derrota do Grêmio na rodada, permanece na quinta colocação, com os mesmos 62 pontos do time gaúcho, mas com uma vitória a menos.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, às 22 horas (de Brasília), para enfrentar o Spor no Morumbi, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado