Única vitória de Diniz sobre Roger Machado aconteceu pela Série C - Gazeta Esportiva
Única vitória de Diniz sobre Roger Machado aconteceu pela Série C

Única vitória de Diniz sobre Roger Machado aconteceu pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, São Paulo e Bahia se enfrentam no Morumbi, às 20h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do confronto movimentar duas camisas de muita tradição, também haverá o duelo de dois dos treinadores com personalidades mais marcantes no Brasil.

Fernando Diniz e Roger Machado se encontrarão pela quinta vez em suas carreiras. Até o momento, o treinador do Bahia leva vantagem: são duas vitórias do comandante do Esquadrão de aço, uma empate e uma vitória do técnico do time do Morumbi.

O único de triunfo de Diniz sobre Roger foi justamente no primeiro confronto entre os dois. Em 2014, o Guaratinguetá, comandado pelo atual treinador do São Paulo, venceu o Juventude, de Roger, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.




Na sequência, foi a vez de Roger conquistar os três pontos. O seu Palmeiras derrotou o Athletico Paranaense de Diniz por 3 a 1, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão de 2018. Depois, venceu mais uma vez, dessa vez com o triunfo do Bahia sobre o Fluminense por 3 a 2, no ano passado.

Já pelo São Paulo, Diniz enfrentou o Bahia de Roger em jogo válido pelo Brasileirão de 2019. Na Fonte Nova, as duas equipes não mostraram um bom futebol e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Enquanto Diniz está pressionado por melhores resultados no São Paulo, Roger inicia o Brasileirão com mais tranquilidade. Afinal, o Bahia venceu as duas primeiras partidas da competição, contra Coritiba e Red Bull Bragantino, ambas em casa.

Conteúdo Patrocinado