Futebol

Último a receber mensagem de Juvenal, Fabuloso agradece convivência

São Paulo , SP
09/12/2015 12:41:56

Em: Bastidores, Futebol, Notícias, São Paulo
Luis Fabiano assistiu emocionado ao depoimento de Juvenal na despedida (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luis Fabiano assistiu emocionado ao depoimento de Juvenal na despedida (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)

Após não ter o contrato com o São Paulo renovado, Luis Fabiano pode se orgulhar de ter sido um dos últimos interlocutores de Juvenal Juvêncio em uma conversa, mesmo que por gravação de áudio. Em sua coletiva de despedida na última semana, o atacante recebeu uma mensagem do ex-presidente e, nesta quarta, prestou suas homenagens ao saber da morte.

Atacante homenageou ex-presidente depois de ser lembrado em despedida (Foto:Reprodução/Facebook)
Atacante homenageou ex-presidente depois de ser lembrado em despedida (Foto:Reprodução/Facebook)

Responsável pelo futebol do Tricolor de 2006 a 2014, Juvenal foi o responsável por repatriar Luis Fabiano junto ao Sevilla em 2011, um ano após a Copa do Mundo da África do Sul, na qual o atacante foi titular da Seleção comandada por Dunga. À época, o dirigente fez um esforço tremendo e recalculou as finanças para possibilitar o retorno.

Tamanho sacrifício nunca foi esquecido, e sim, honrado com mais de 200 gols com a camisa tricolor, marca alcançada apenas nesta segunda passagem. Depois de receber as felicitações de Juvenal na última semana, foi o atacante quem usou as redes sociais para agradecer ao ex-mandatário pela convivência.

“Mesmo muito doente, fez questão de me mandar uma mensagem na semana passada sobre minha despedida do São Paulo. Uma honra enorme para mim. Um cara fora de série, que sempre vou guardar no meu coração. Minha solidariedade a todos os familiares. Obrigado por tudo, Juvenal. Descanse em paz”, escreveu Luis Fabiano em seu perfil do Facebook.

Há alguns dias o atacante também usou a conta como indício de seu futuro no futebol. Depois de deixar o São Paulo à contragosto, já que gostaria de ter finalizado a carreira no Tricolor, Luis Fabiano postou uma foto com frases em chinês e acompanhadas do número 9, o que pode ser um aviso prévio com relação a uma eventual transferência ao exterior.




×
Quer receber notícias do São Paulo?