Trio retorna, mas Liziero deixa treino do São Paulo com dores - Gazeta Esportiva
Trio retorna, mas Liziero deixa treino do São Paulo com dores

Trio retorna, mas Liziero deixa treino do São Paulo com dores

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

03/05/2018 às 12:57 • Atualizado: 03/05/2018 às 17:24

São Paulo, SP

Liziero deixou o treino desta quinta-feira com um incômodo muscular (Foto: Érico Leonan/SPFC)


O técnico Diego Aguirre contou com três reforços no treino do São Paulo realizado na manhã desta quinta-feira. Poupados da atividade com o grupo na última quarta, Nenê, Arboleda e Lucas Fernandes foram a campo durante o período liberado para a imprensa e ficaram à disposição para o duelo com o Atlético-MG, neste sábado, no Morumbi.

O trio participou normalmente da primeira parte do treino, que dividiu o elenco em duplas para confrontos em uma espécie de futevôlei. Em seguida, a imprensa teve de se retirar do CT da Barra Funda para Aguirre comandar o trabalho tático com privacidade.

A reportagem, no entanto, apurou que Liziero deixou a atividade com um incômodo muscular. O versátil jogador, que atua tanto de volante como de lateral esquerdo, será avaliado pelo departamento médico, mas a princípio não preocupa para a partida de sábado.

O único desfalque, aliás, deve ser Rodrigo Caio. O zagueiro, que sofreu uma torção no pé esquerdo contra o Ceará, segue em tratamento no Reffis e tende a ser substituído por Bruno Alves no embate com os mineiros.

Uma possível escalação, portanto, tem Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Liziero (Reinaldo); Nenê, Everton e Diego Souza.

Com cinco pontos ganhos em três rodadas, o São Paulo ocupa o sétimo lugar do Brasileiro. O elenco encerrará a sua preparação na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Conteúdo Patrocinado