Tricolor tenta manter invencibilidade como mandante no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Tricolor tenta manter invencibilidade como mandante no Brasileirão

Tricolor tenta manter invencibilidade como mandante no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com a missão de manter sua invencibilidade na competição como mandante.

Até agora, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz atuou cinco vezes no Morumbi pelo Brasileirão e não foi derrotado em nenhuma delas. São quatro vitórias e um empate, o que resulta em um aproveitamento de 86,6% quando o Tricolor joga em casa.




O primeiro compromisso do São Paulo no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, foi na segunda rodada, logo contra o Fortaleza do técnico Rogério Ceni. Apesar do desempenho ruim, o Tricolor conseguiu sair de campo com a vitória por 1 a 0, graças ao gol de Daniel Alves.

Depois, foi a vez do Bahia. Ainda tentando encaixar após a eliminação traumática nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol, o São Paulo novamente apresentou problemas dentro de campo, saiu atrás, mas conseguiu o empate na bacia das almas com Luciano, que estreava pelo clube na ocasião.

Em partida antecipada por causa de compromissos posteriores pela Libertadores, o São Paulo encarou o Athletico-PR e acabou levando a melhor em seus domínios, saindo de campo com o triunfo por 1 a 0, com mais um gol de Luciano.

Logo em seguida foi a vez do clássico contra o Corinthians. Com o time mais encaixado, o São Paulo confirmou o bom momento vencendo a terceira seguida, por 2 a 1, gols de Hernanes, de falta, e Brenner, já nos instantes finais do Majestoso.

A última vitória do Tricolor no Morumbi aconteceu no último domingo, contra o Fluminense. Embora tenha saído atrás no placar depois de uma falha de Igor Vinícius, o São Paulo se reergueu no segundo tempo e não tomou conhecimento dos adversários, os superando por 3 a 1, gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.



Agora resta saber se contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, o São Paulo mais uma vez mostrará sua força quando joga no estádio do Morumbi. A última vez que as duas equipes se enfrentaram na casa tricolor, melhor para o time de Bragança Paulista, que venceu por 3 a 2 e deu início à derrocada são-paulina no Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado