Tricolor divulga vídeo de bastidores depois de jogo da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Tricolor divulga vídeo de bastidores depois de jogo da Sul-Americana

Tricolor divulga vídeo de bastidores depois de jogo da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2018 às 15:26

São Paulo, SP

Após o empate por 0 a 0 com o Rosario Central, o São Paulo divulgou um vídeo de bastidores nesta sexta-feira referente ao jogo pela Copa Sul-Americana. Nas imagens, é possível ver a delegação tricolor chegando ao Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina.

Na sequência, o clima mostrado no vestiário é de descontração, com Reinaldo "liderando" a farra. O vídeo também mostra o aquecimento do elenco no gramado da partida e, em seguida, o dirigente Raí cumprimentando os jogadores na subida ao túnel.

O escolhido para fazer o discurso de preleção antes do duelo foi Petros. O meia destacou a necessidade de vitória do Tricolor para o seguimento da temporada. "Hoje é um jogo importantíssimo, para quebrar todos os tabus. Semana que vem volta o Brasileiro, depois tem a Copa do Brasil. Se a gente ganha hoje (quinta-feira), temos um panorama muito favorável. Mentalidade. Vamos vencer o jogo", enunciou.

Já com a bola rolando, o vídeo mostra Raí junto do companheiro de função, Ricardo Rocha, assistindo ao embate. Na volta aos vestiários após o apito final, os jogadores Bruno Alves, Liziero e Arboleda foram os selecionados para darem uma declaração ao canal oficial do São Paulo.

"Foi um resultado importante, a gente veio para buscar a vitória, infelizmente não conseguimos. Mas o time jogou bem, se empenhou, lutou do início ao fim, então acho que é esse o espírito. A gente vem mudando, concretizando dentro da equipe. Acho que estamos no caminho certo. É levar esse espírito dentro de casa para fazer uma boa estreia no Brasileirão e, se Deus quiser, buscar a classificação na próxima quinta-feira", afirmou o zagueiro.

"A gente começou bem a partida, quando estávamos com 11 em campo, envolvemos eles. Teve a expulsão do Rodrigo Caio, que achei injusta, e aí a gente teve que se defender um pouco. Isso mostrou a força do grupo, todo mundo correndo pelo outro, mostrando todos juntos. Eu estava tranquilo, sempre jogo seguro, confio em mim e nos meus companheiros. Aconteceu de eu jogar pela lateral, mas como já atuei na função, não foi nenhuma novidade. Joguei tranquilo. Se entrarmos todos os jogos com essa vontade, com um a menos, jogando com o time completo, é difícil de segurar a gente", confiou Liziero.

Por fim, Arboleda completou. "É trabalho de dia a dia. E para isso, estamos fortes, juntos, o grupo está unido. Vamos seguir trabalhando, para melhorar a cada dia, a cada treinamento, a cada jogo, e dar um título ao São Paulo, que é o que queremos. Creio que o time está compacto, está trabalhando para melhorar dia a dia. Estamos fechados, sabendo o que queremos. (Time do) Rosario também joga, busca a Sul-Americana. Estamos conscientes de que temos tudo para decidir em casa, e vamos lutar por isso", finalizou.

Confira o vídeo na íntegra:

Conteúdo Patrocinado