Futebol

Tréllez vê time em bom momento, mas afirma: “Temos que melhorar”

André Garda - São Paulo , SP
12/04/2018 08:00:50 — 12/04/2018 12:02:41

Em: Brasileiro Série A, Copa Sul-Americana, Notícias, São Paulo
Tréllez marcou dois gols pelo Tricolor neste ano (Foto: Érico Leonan/São Paulo)

O São Paulo vem demonstrando um estilo de jogo diferente desde que Diego Aguirre assumiu o comando da equipe. Mesmo com a mudança em relação a época em que Dorival Júnior era o treinador e de acreditar que a equipe está em boa fase, Santiago Tréllez sabe a necessidade do clube do Morumbi melhorar.

“Logicamente ainda falta muitas coisas, mas a cada dia vamos adquirindo a forma de jogo que ele quer. Acho que o time vem em um bom momento. Temos que melhorar muitas coisas. O time ainda não está colocando muitas (das) coisas (que o Aguirre quer) em prática. A cada jogo vamos melhorar muito e evoluir. A gente quer o entrosamento quer para conseguir os resultados”, afirmou o jogador de 28 anos.

Tréllez ainda destacou que o elenco são-paulino está fechado para conseguir melhores resultados e sabe que a partida contra o Rosario Central, válido pela Copa Sul-Americana, significa uma boa oportunidade para o Tricolor começar a mudar o rumo de sua temporada.

“O time está fechado. Logicamente, estamos tristes e chateados pelos últimos jogos, pela eliminação do Paulista. Isso está no passado. Quinta-feira temos uma chance muito boa para demonstrarmos que o time está fechado e trazer resultados rápido para a equipe”, comentou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?