Tréllez elogia três zagueiros e diz que Tricolor não jogará fechado - Gazeta Esportiva
Tréllez elogia três zagueiros e diz que Tricolor não jogará fechado

Tréllez elogia três zagueiros e diz que Tricolor não jogará fechado

Gazeta Esportiva

Por André Garda

11/04/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Tréllez marcou dois gols pelo Tricolor (Foto: Érico Leonan/São Paulo)


O treinador Diego Aguirre vem testando a formação com três zagueiros no São Paulo e, aparentemente, os jogadores estão gostando da ideia. O atacante Santiago Tréllez viu a nova tática boa pela segurança que passa para o ataque e destacou a importância de o Tricolor não levar gols na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Rosario Central, na Argentina, na quinta-feira.

“(A formação com três zagueiros) é boa para a confiança dos atacantes e do time. O mais importante é a gente não tomar gol lá. Vamos resolver em casa. (Apesar disso) não vamos jogar fechado, mas tomando precauções. No segundo tempo contra o Atlético-PR, subimos a linha e acho que isso é o melhor para nós”, comentou o jogador colombiano.

Mesmo com a possibilidade de a equipe atuar com três zagueiros, Tréllez ressaltou que essa é apenas uma variação de jogo e não o modo que os comandados de Aguirre irão atuar até o fim da temporada.

“É uma variação. Ele quer ter dois, três tipos de esquema para poder escolher de acordo com o adversário e o jogo. Acho que isso é bom para nós. Os 11 titulares não estão fechados. Sabemos que com as variações são boas porque aumenta o nível e a competitividade do time”.

Conteúdo Patrocinado