Copa Sul-Americana

Tréllez veta derrota na Argentina para São Paulo “resolver em casa”

André Garda - São Paulo , SP
10/04/2018 10:00:13

Em: Copa Sul-Americana, Escolha do editor, São Paulo
Tréllez marcou dois gols pelo São Paulo na temporada (Foto: Paulo Pinto/São Paulo)

O São Paulo irá começar a disputa da Copa Sul-Americana na quinta-feira, quando irá enfrentar o Rosario Central na Argentina. Sabendo que o confronto tem duas partidas, o atacante Santiago Tréllez destacou a necessidade da equipe de Diego Aguirre não perder fora de casa para conseguir avançar para a próxima fase da competição continental.

“A gente se cobra muito (para conseguir bons resultados como visitante). É uma oportunidade para fazer isso, o que traz a confiança de volta. Temos que nos acostumar a fazer grandes partida dentro e fora de casa. É uma mata-mata e a gente não pode perder fora para ter o confronto aberto e resolver em casa”, disse o jogador colombiano.

O atacante de 29 anos também destacou a dificuldade e a importância do confronto contra o Rosario, entretanto declarou que os atletas da equipe do Morumbi estão acostumados a atuarem em competições internacionais.

“Acho que aqui no time temos muitos jogadores que conhecem esse tipo de competição. Será um jogo difícil e importante para nós. É uma oportunidade de fazer história e trazer um bom resultado para cá. Conheço estádio, falei com companheiros de como é a forte pressão da torcida deles. É um estádio lindo. Quem joga no São Paulo tem de estar acostumado a isso, aqui no Brasil também encaramos (isso quando jogamos como visitante). É um compromisso grande e temos de assumir dessa maneira.




×
Quer receber notícias do São Paulo?