Tréllez aparece no BID e pode estrear contra o Botafogo-SP - Gazeta Esportiva
Tréllez aparece no BID e pode estrear contra o Botafogo-SP

Tréllez aparece no BID e pode estrear contra o Botafogo-SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2018 às 16:27 • Atualizado: 02/02/2018 às 17:53

São Paulo, SP

Com documentação regularizada, Tréllez fica à disposição de Dorival (Foto: Érico Leonan/SPFC)


Apresentado na última segunda-feira, o atacante Santiago Tréllez já pode estrear pelo São Paulo. Na tarde desta sexta, o colombiano, ex-Vitória, teve a sua documentação regularizada e o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com isso, o jogador de 28 anos fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo com o Botafogo-SP, às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A tendência, contudo, é que ele inicie o confronto no banco de reservas. Ao menos foi o que Dorival indicou durante a atividade desta manhã, no CT da Barra Funda, de modo que Diego Souza será o centroavante titular.

Na última quinta, o meia Nenê já havia sido regularizado junto à CBF. O camisa 7, assim como Tréllez, começará a partida como opção entre os suplentes.

Com um contrato válido até o fim de 2021, Tréllez custou R$ 6 milhões aos cofres tricolores. Natural de Medellín, o centroavante foi o destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2017, com 11 gols marcados em 26 jogos.


Conteúdo Patrocinado