Toró celebra chance como titular e se define: veloz e driblador - Gazeta Esportiva
Toró celebra chance como titular e se define: veloz e driblador

Toró celebra chance como titular e se define: veloz e driblador

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 17:00

São Paulo, SP

Participativo e autor de um belo gol, Toró foi um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Goiás, por 2 a 1, na noite de quarta-feira. Formado nas categorias de base do clube, o atacante já mostrou o cartão de visitas na sua primeira partida como titular, mas fez questão de definir seu futebol para o torcedor são-paulino que ainda não o conhece.

"Velocidade, drible, gol. Faço muito gol na base. Mas a velocidade e o drible são minhas características fortes", disse, em entrevista à ESPN.

Com Gonzalo Carneiro suspenso e Pablo lesionado, o momento se mostrou favorável para Toró, que tornou-se uma das principais opções do técnico Cuca para o ataque. Feliz com a oportunidade, o garoto de 19 anos garantiu que sempre esteve tranquilo em relação ao duelo pela condição de titular.




"Eu tenho que estar preparado para quando a oportunidade chegar. E a oportunidade veio, mas é tudo no tempo de Deus, né? Eu respeito muito o tempo de Deus e acho que o momento era agora. Sou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida", afirmou.

Promessa desde as categorias de base, Toró preferiu despistar sobre possíveis interesses de clubes estrangeiros, garantindo que seu foco está no São Paulo.

"Meu contrato vai até 2023, renovei ano passado. (O São Paulo) é um clube que eu vou procurar honrar até o meu último dia, é um clube que eu tenho uma identificação por tudo que fez por mim. Sou grato ao São Paulo e a todos que trabalham lá dentro por todo o carinho que têm comigo. Espero ficar no São Paulo por muito tempo e dar muitas alegrias ao torcedor", completou



 

Conteúdo Patrocinado