Torcida organizada do São Paulo critica Leco e exige saída de 10 jogadores - Gazeta Esportiva
Torcida organizada do São Paulo critica Leco e exige saída de 10 jogadores

Torcida organizada do São Paulo critica Leco e exige saída de 10 jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2018 às 09:28 • Atualizado: 03/12/2018 às 13:48

São Paulo, SP

No último domingo, o São Paulo visitou a Chapecoense e perdeu por 1 a 0, na última partida do time no Campeonato Brasileiro deste ano. Com isso, o tricolor paulista terá que disputar a pré-Libertadores, situação que, junto com o mau rendimento nos últimos jogos, irritou uma parte da torcida organizada da equipe paulista, a Independente, que postou nas redes sociais uma mensagem de crítica ao presidente Leco e de exigências ao dirigente em 2019.

A torcida organizada Independente publicou a mensagem para o presidente Leco (Foto: Reprodução Instagram)


 

Na publicação, a torcida organizada alertou para o presidente Leco não ficar mais "passeando" no CT e que comece a planejar melhor a equipe tricolor. Entre as exigências do grupo de torcedores está a saída de dez jogadores do atual elenco do São Paulo: Sidão, Araruna, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Edimar, Hudson, Jucilei, Nenê, Shaylon e Diego Souza.




Além disso, o texto ao lado da imagem (com o símbolo do São Paulo sangrando) enfatiza a vontade da torcida organizada de ver jogadores identificados com o tricolor paulista, como o atacante Calleri e o meia Hernanes. Entre os poucos elogiados está o técnico André Jardine, que será o comandante do time na próxima temporada.

Nesta temporada, o torcedor são paulino teve que conviver com muitos altos e baixos, já que no primeiro semestre a equipe novamente jogou mal o Campeonato Paulista e poucos meses depois, após a Copa do Mundo, conseguiu uma impressionante sequência de vitórias para ser o líder do Brasileirão. Só que novamente a instabilidade tomou conta do clube do Morumbi, que teve atuações fracas no segundo turno do principal torneio nacional.

 

Conteúdo Patrocinado