Torcida organizada desiste de recepcionar ônibus do São Paulo por causa de horário

São Paulo, SP

02/08/22 | 17:59

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, preferiu não armar a já tradicional calorosa recepção para a delegação tricolor antes da partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.

Pelo fato de o jogo iniciar em um horário ruim para a maioria dos torcedores, que, além de correr para sair do trabalho, terão de lidar com o horário de “rush” na capital paulista, a organizada tricolor decidiu poupar energia para apoiar apenas nas arquibancadas, que estarão cheias.

Apesar do horário nada favorável para grande parte da torcida, mais de 47 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com o Ceará. Assim como aconteceu na última semana, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a partida desta quarta, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana tem tudo para contar com mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas.

Confira a nota divulgada pela Torcida Independente na íntegra:

Comunicado: a recepção hostil será 90 minutos

Salve, torcida

Devido ao (péssimo) horário do jogo de quarta-feira, 19h15, decidimos que faremos o apoio ao time somente dentro do nosso estádio.

Medida pensando no bem estar do torcedor, face ao pico do trânsito e dificuldade de ingressar no estádio, em horário de saída de trabalho, transportes coletivos lotados e demais logísticas.

Sendo assim, aguardamos a sua voz no gigante hostil Morumbi.

E deixamos claro o nosso posicionamento de lamento e protesto, neste horário bizarro para o futebol, em uma megalópole feito SP.

O Estatuto do Torcedor, que prevê direitos, festa total, podendo ter bandeiras ilimitadas e qualidade de acessos aos espetáculos, será cumprido quando?

A Diretoria

Deixe seu comentário