Torcida organizada desiste de recepcionar ônibus do São Paulo por causa de horário
São Paulo, SP
02/08/22 | 17:59
A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, preferiu não armar a já tradicional calorosa recepção para a delegação tricolor antes da partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.
Pelo fato de o jogo iniciar em um horário ruim para a maioria dos torcedores, que, além de correr para sair do trabalho, terão de lidar com o horário de “rush” na capital paulista, a organizada tricolor decidiu poupar energia para apoiar apenas nas arquibancadas, que estarão cheias.
Já são mais de 4️⃣7️⃣ mil ingressos vendidos, e você ainda pode garantir o seu!
Há entradas disponíveis para Camarote dos Ídolos, Camarote Corporativo, Cadeira Superior Sul Premium e Cadeiras Especiais Leste e Oeste.
Compre em: https://t.co/WhCWQotMbf#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/TjIA5rUn73
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 2, 2022
Apesar do horário nada favorável para grande parte da torcida, mais de 47 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com o Ceará. Assim como aconteceu na última semana, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a partida desta quarta, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana tem tudo para contar com mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas.
Confira a nota divulgada pela Torcida Independente na íntegra:
Comunicado: a recepção hostil será 90 minutos
Salve, torcida
Devido ao (péssimo) horário do jogo de quarta-feira, 19h15, decidimos que faremos o apoio ao time somente dentro do nosso estádio.
Medida pensando no bem estar do torcedor, face ao pico do trânsito e dificuldade de ingressar no estádio, em horário de saída de trabalho, transportes coletivos lotados e demais logísticas.
Sendo assim, aguardamos a sua voz no gigante hostil Morumbi.
E deixamos claro o nosso posicionamento de lamento e protesto, neste horário bizarro para o futebol, em uma megalópole feito SP.
O Estatuto do Torcedor, que prevê direitos, festa total, podendo ter bandeiras ilimitadas e qualidade de acessos aos espetáculos, será cumprido quando?
A Diretoria
Deixe seu comentário