Torcida do São Paulo se posiciona após derrota: “Rebaixamento moral já veio”

São Paulo, SP

02-12-2021 23:20:05

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, se manifestou nesta quinta-feira sobre a derrota acachapante sofrida para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. Embora o Tricolor paulista não deva ser rebaixado para a Série B, os torcedores não escondem que o clube já tem de lidar com uma espécie de descenso.

“O rebaixamento moral já veio. Vocês não são dignos de vestir a nossa camisa. Provamos que no pior momento estaríamos juntos e vocês não foram capazes. Serão 1200km até a capital [paulista]. Ódio e revolta”, escreveu a torcida em suas redes sociais.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Caso vencesse nesta quinta-feira, o São Paulo ficaria a um ponto da zona de classificação para a Copa Libertadores faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor viu a oportunidade de participar do torneio continental se tornar ainda mais remota e segue com chances matemáticas de rebaixamento.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, contra o Juventude, no Morumbi. O time encerra a temporada na quinta, contra o América-MG, em Belo Horizonte.


Deixe seu comentário