Torcida do São Paulo não poupa Jandrei e Igor Gomes nas redes sociais; confira - Gazeta Esportiva
Torcida do São Paulo não poupa Jandrei e Igor Gomes nas redes sociais; confira

Torcida do São Paulo não poupa Jandrei e Igor Gomes nas redes sociais; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2022 às 13:10

São Paulo, SP

Jandrei e Igor Gomes foram escolhidos como os grandes "vilões" da derrota do São Paulo por 3 a 1, na ida da semifinal da Copa Sul-Americana, no Serra Dourada.

Vários torcedores tricolores se manifestaram nas redes sociais, criticando a atuação da dupla. Jandrei falhou especialmente no segundo gol do Dragão, marcado por Shaylon. Dos últimos oito chutes que o São Paulo sofreu em direção à meta, sete entraram.

Igor Gomes, por sua vez, foi expulso aos 40 minutos após receber segundo cartão amarelo. O meia já vinha mal na partida, errando passes e atrapalhando alguns ataques. A cria de Cotia vem sendo alvo da torcida são-paulina há algumas semanas, especialmente no Morumbi.




"Vamos cair na Sula. Parabéns Jandrei e Igor Gomes", tweetou um torcedor são-paulino. "Jandrei não deve ter feito uma mísera defesa desde os pênaltis contra o Palmeiras", comentou outro.

"Igor Gomes não pode pisar no gramado do Morumbi nunca mais, adeus", comentou um tricolor. "Igor Gomes e Jandrei. Parabéns. Que noite", adicionou outro.

Com a expulsão, Igor Gomes está de fora da volta da eliminatória, que será disputada na próxima quinta-feira, no Morumbi, em mesmo horário. Já em relação a Jandrei, não há qualquer sinalização que o goleiro perca a vaga para Felipe Alves ou Thiago Couto.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Cuiabá, domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.







Conteúdo Patrocinado