Nessa terça-feira, o São Paulo enfrenta o São Bento, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro. Para este confronto, o time de Sorocaba anunciou que os ingressos do setor visitante foram esgotados. Até o momento mais de sete mil foram vendidos.
Além da área destinada à torcida são-paulina, os lugares da arquibancada superior esquerda também não podem ser mais adquiridos. Apenas os setores da ferradura e das cadeiras para os mandantes seguem disponíveis.
O CIC vai estar lotado!🏟️🔵
São mais de 7 mil ingressos vendidos!Compre agora pelo site: https://t.co/CdhRUyMMAu
- Arquibancada Sup.: ESGOTADO!
- Ferradura: R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia
- Cadeira: R$ 160,00 inteira / R$ 80,00 meiaSetor Visitante: ESGOTADO! pic.twitter.com/2aoctvH9bU
— EC São Bento (@ECSaoBento1913) February 17, 2023
Após a goleada contra a Inter de Limeira, o São Paulo tenta manter o bom momento contra o São Bento. Nesse momento, o time está na primeira posição do grupo B, com 17 pontos, três de vantagem para o Água Santa, segundo colocado.
Do outro lado, o clube de Sorocaba está na vice-colocação do grupo do Corinthians. Porém, nesse momento, os comandados de Paulo Roberto estão a cinco jogos sem vencer. Com isso, também estão de olho na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, em que duas equipes são rebaixadas.