Torcedores do Tigre apedrejam ônibus do próprio time - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Torcedores do Tigre apedrejam ônibus do próprio time em chegada ao estádio

Torcedores do Tigre apedrejam ônibus do próprio time em chegada ao estádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2023 às 20:21

São Paulo, SP

O ônibus que transportava a delegação do Tigre foi apedrejado na chegada ao estádio José Dellagiovanna, nesta quinta-feira, para o confronto com o São Paulo, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Os torcedores do Tigre agiram pensando que o ônibus em questão transportava a delegação do São Paulo, mas se enganaram. Um dos jogadores do clube, Agustín Cardozo, chegou a postar a janela do veículo estilhaçada em suas redes sociais, mas posteriormente apagou a publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)


A torcida do Tigre vinha prometendo um clima bastante hostil para o jogo desta quinta-feira devido ao ocorrido na final da Sul-Americana de 2012 disputada entre as duas equipes no Morumbi. Na ocasião, o elenco do clube argentino se envolveu em uma grande confusão com seguranças do São Paulo nos vestiários, durante o intervalo, e desistiram de voltar para o segundo tempo.

Veja mais: Ney Franco relembra pancadaria e fratura exposta de segurança em São Paulo x Tigre

Justamente por acreditarem que perderam o título de 2012 de forma injusta, muitos torcedores do Tigre têm manifestado um desejo de vingança, colaborando para a tensão que tomou conta das imediações do estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires.

O ônibus do São Paulo, apesar de ser o alvo de alguns torcedores do Tigre, chegou ao local da partida intacto, e a delegação tricolor desembarcou em segurança para a partida de estreia na Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado