Torcedores do São Paulo poderão trocar ingressos no dia da final da Sul-Americana; confira - Gazeta Esportiva
Torcedores do São Paulo poderão trocar ingressos no dia da final da Sul-Americana; confira

Torcedores do São Paulo poderão trocar ingressos no dia da final da Sul-Americana; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 16:00

São Paulo, SP

Torcedores do São Paulo poderão trocar ingressos no dia da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, em Córdoba. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira pela Conmebol.

A notícia é importante especialmente para os são-paulinos que não poderão pegar os ingressos até o dia 30, no portão 4 do Morumbi. A troca em Córdoba será realizada das 8 às 12 horas na Fiesta Dudamericana, no Faro del Bicentenario, dentro do Parque Sarmiento.




A tendência é de maioria esmagadora de são-paulinos no estádio Mário Alberto Kempes, já que o Independiente Del Valle abriu mão de 12.500 dos 14 mil destinados a sua torcida.

A grande decisão entre São Paulo e Independiente Del Valle será no dia 1º de outubro, às 17 horas (de Brasília). O Tricolor Paulista busca seu segundo título do torneio, tendo já conquistado no ano de 2012.

Veja orientações da Conmebol para retirada de ingressos:

"Recomenda-se que o processo de retirada aconteça nas datas informadas para o Brasil, de forma antecipada à final, para evitar possíveis atrasos e horas de fila. Caso tenha adquirido mais de um ingresso numa única transação, todos os bilhetes devem ser retirados ao mesmo tempo.

As trocas de ingressos estarão disponíveis nas cidades dos clubes finalistas e em Córdoba, sede da final da Conmebol Sudamericana.

O titular da compra precisa levar o comprovante impresso e assinado, apresentar um documento original com foto (passaporte ou documento de identidade) e o cartão de crédito utilizado na transação (caso tenha sido essa a forma de pagamento).

Cada ingresso é único, e está proibida a revenda para terceiros. O código de barras do bilhete só pode ser validado uma vez, não são permitidas cópias nem duplicidades."




Conteúdo Patrocinado