Futebol

Torcedores do São Paulo brigam entre si do lado de fora do Morumbi

Tiago Salazar - São Paulo , SP
25/02/2018 18:44:59 — 25/02/2018 20:22:58

Em: Bastidores, Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, São Paulo

Uma briga entre torcedores da Independente, principal uniformizada do São Paulo, tumultuou o entorno do estádio do Morumbi durante o primeiro tempo entre a equipe tricolor contra a Ferroviária na tarde deste domingo.

Segundo o comandante da Polícia Militar, Deprieri, o confronto foi causado por membros da sub-sede de Campinas da Independente, que estão rachados com a diretoria da sede da capital da própria uniformizada.

A Polícia Militar precisou usar da força para intervir e acabar com a briga na rua Giovanni Gronchi, que passa ao lado do estádio do Morumbi, próximo ao portão 17, que dá acesso às tribunas. Até por isso, inicialmente suspeitou-se de algum tipo de protesto contra diretores e conselheiros, mas a tese foi prontamente refutada.

Cerca de 50 torcedores foram detidos e encaminhados à delegacia. Com eles, foram apreendidos paus, pedras e fogos de artifício, que chegaram a ser usados como arma. A PM revelou também que todos os materiais foram encontrados dentro do ônibus da torcida que tem sede em Campinas.

 




×
Quer receber notícias do São Paulo?