Tolói reconhece erros pelo São Paulo, mas diz que foi criticado injustamente: "Nunca me escondi" - Gazeta Esportiva
Tolói reconhece erros pelo São Paulo, mas diz que foi criticado injustamente: "Nunca me escondi"

Tolói reconhece erros pelo São Paulo, mas diz que foi criticado injustamente: "Nunca me escondi"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

16/07/2020 às 06:30

São Paulo, SP

Hoje brilhando pela Atalanta, da Itália, Rafael Tolói foi contestado em diversos momentos pela torcida do São Paulo. Apesar de ter sido titular no último título conquistado pelo Tricolor, o zagueiro conviveu com críticas durante o período no qual vestiu a camisa do time do Morumbi.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Tolói amite que cometeu deslizes pelo São Paulo, mas garante que sempre demonstrou total comprometimento pelo clube, avaliando positivamente sua passagem pelo Tricolor.

"Estive sempre em campo e trabalhei duro com respeito e dedicação para defender a camisa do São Paulo. Reconheço que cometi meus erros em minha passagem e o clube viveu momentos difíceis também naquele período, mas acredito que fiz um bom trabalho quando joguei", afirmou o jogador.




Por mais que reconheça alguns erros, Tolói acredita que foi cobrado de maneira injusta pela torcida do São Paulo, destacando que sempre honrou a camisa dentro e fora dos gramados.

"Sempre bati no peito e assumi minhas responsabilidades, nunca me escondi de nenhuma situação e acredito que recebi muitas críticas injustamente, mas também entendo que faz parte da profissão. Vida que segue e me sinto feliz por ter vestido a camisa São Paulo e ter sido campeão", completou.

Tolói chegou ao São Paulo em 2012 após se destacar pelo Goiás. No Tricolor, o zagueiro disputou 128 partidas e marcou cinco gols, além de ter conquistado a Sul-Americana em seu primeiro ano pelo clube.

Conteúdo Patrocinado