Tiago Volpi rasga elogios a Diniz e destaca avanço do time: "Muito notório" - Gazeta Esportiva
Tiago Volpi rasga elogios a Diniz e destaca avanço do time: "Muito notório"

Tiago Volpi rasga elogios a Diniz e destaca avanço do time: "Muito notório"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2020 às 13:00 • Atualizado: 26/02/2020 às 13:21

São Paulo, SP

Tiago Volpi conversou com a imprensa depois do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira. O goleiro comentou sobre o trabalho de Fernando Diniz e a boa fase da equipe.

"Eu só tenho coisas boas para falar sobre o Diniz. Manifesto minha opinião sobre ele desde o ano passado. Hoje, é muito notório que a equipe vem evoluindo. Se eu já era um fã de ver as equipes dele jogando antes, agora trabalhando com ele sou mais ainda, por conhecer o dia a dia, pelo caráter e pela forma com que ele trata todos os jogadores", elogiou o jogador.

Volpi tomou levou apenas quatro gols em 2020 (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


"No auge, esse 100%, podemos estar até o fim da temporada, com a gente brigando por todos os títulos. A tendência é sempre evoluir, assimilando mais, mas para o momento a gente tem assimilado bem e acho que está bem notório nos jogos o quanto a equipe tem evoluído", completou

Vazado apenas quatro vezes em sete jogos, Volpi é um dos destaques do time nesse início de 2020. "É um trabalho bem realizado, fico contente de receber os elogios e ser destacado. Também é um pouco de tudo, quando o coletivo vai bem, todas as peças individuais trabalham de uma forma legal", afirmou.



Líder do Grupo C do Campeonato Paulista, o Tricolor terá pela frente a Ponte Preta, no domingo, dentro do Morumbi, para ampliar a boa sequência. "É o momento de ser estável. Vinhamos jogando bem mas a vitória não vinha. Agora, com a goleada diante do oeste, esperamos ter mais tranquilidade e que as vitórias virem rotina", ressaltou o goleiro.

Conteúdo Patrocinado