Técnico do RB Bragantino não prevê favorito para duelo contra o São Paulo: "É um clássico" - Gazeta Esportiva
Técnico do RB Bragantino não prevê favorito para duelo contra o São Paulo: "É um clássico"

Técnico do RB Bragantino não prevê favorito para duelo contra o São Paulo: "É um clássico"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

21/07/2020 às 06:30

São Paulo, SP

O primeiro compromisso do São Paulo no reinício do Campeonato Paulista será contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi. Os dois times já estão classificados para as quartas de final da competição e buscam confirmar a liderança de seus grupos.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o treinador do Massa Bruta, Felipe Conceição, não consegue apontar um favorito para o confronto, deixando claro que as duas equipes terão uma proposta de jogo ofensiva e encontrarão obstáculos após mais de quatro meses sem disputarem uma partida oficial.

"Ambas as equipes estão classificadas e com campanhas bem parecidas em pontuação, números de vitórias e gols pró e contra, ou seja, não vejo ninguém na frente de ninguém. É um clássico e confio muito na minha equipe, cada time no seu estilo, o que não significa que um seja melhor que outro", afirmou Felipe Conceição.




"As preocupações vem dos dois lados. Nossa filosofia é a de impor nosso jogo. Eles também. Não vejo favoritismo até mesmo porque estamos voltando essa semana", completou.

Na opinião de Felipe Conceição, a paralisação fará com que as diferenças entre os níveis de desempenho dos times do Paulistão fiquem mais estreitas, citando o caso do Flamengo como um exemplo.

"Isso é igual quando o safety car entra no meio da corrida. Quem estava na frente (com bom desempenho) irá se igualar com quem estava por último. Por ser algo que nunca ocorreu antes, só voltando para saber como está o nível de cada equipe. Veja que até o Flamengo que voltou há um mês não rendeu o que se estava acostumado", finalizou.



Depois de dez rodadas disputadas pelo Campeonato Paulista, o São Paulo ocupa a liderança do grupo C, com 18 pontos somados. Enquanto isso, o RB Bragantino está na liderança da chave D, com 17 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado