Técnico da Colômbia elogia James após vitória e cutuca São Paulo - Gazeta Esportiva
Técnico da Colômbia elogia James após vitória e cutuca São Paulo

Técnico da Colômbia elogia James após vitória e cutuca São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2024 às 14:48

São Paulo, SP

Na última sexta-feira, a Colômbia venceu a Espanha por 1 a 0 em partida amistosa realizada no London Stadium, casa do West Ham, da Inglaterra. James Rodríguez, camisa 10 da equipe sul-americana, entrou no segundo tempo e participou diretamente do gol da vitória, iniciando a jogada com um belo lançamento em profundidade para Luis Díaz. Após a partida, o treinador Néstor Lorenzo criticou o pouco tempo de jogo que o meia vem recebendo no São Paulo.

"Ele tem jogado pouco. Atuou 11 minutos (contra o Novorizontino) e em 11 minutos o São Paulo chegou com mais perigo que nos 80 minutos anteriores, graças ao James", disse.



James Rodríguez estreou pelo Tricolor paulista no dia 13 de agosto do ano passado, ainda sob o comando de Dorival Júnior, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em 2024, atuou em apenas quatro jogos do Campeonato Paulista, todos saindo do banco de reservas. Somando todas as partidas na atual temporada, o colombiano jogou cerca de 85 minutos.

Na partida contra o Novorizontino, que culminou na desclassificação do Tricolor do campeonato estadual, James foi muito criticado por não cobrar nenhum dos seis pênaltis batidos pela equipe na disputa.

Néstor ainda disse que sabe o quanto James pode entregar ao São Paulo e espera que o meia ganhe mais minutos de jogo.

"Você sabe o que ele pode entregar e não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que tenha ritmo no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos."


Conteúdo Patrocinado