Souza faz tratamento na coxa, e Toloi está suspenso para quinta - Gazeta Esportiva
Souza faz tratamento na coxa, e Toloi está suspenso para quinta

Souza faz tratamento na coxa, e Toloi está suspenso para quinta

Gazeta Esportiva

Por Luiz Ricardo Fini

09/03/2015 às 19:11

São Paulo, SP



O técnico Muricy Ramalho pode ter problemas para escalar o São Paulo na partida contra o São Bento, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O volante Souza, que deixou o clássico contra o Corinthians reclamando de dores na coxa, ficou em tratamento nesta segunda.


O jogador não precisou passar por exames e será observado nos próximos dias pelo departamento médico para saber se terá condições de jogar na próxima rodada do Estadual. Se não puder atuar, o jogador tem como substituto imediato Thiago Mendes, já que Wesley não está inscrito no campeonato.


Outro jogador que está em tratamento é o zagueiro Dória, que ficou fora do clássico de domingo por ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de sexta-feira, no Morumbi. O substituto do defensor no Majestoso foi Edson Silva.

Souza deixou o campo no domingo reclamando de dores na coxa e depende de evolução para jogar
Souza deixou o campo no domingo reclamando de dores na coxa e depende de evolução para jogar - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Enquanto aguarda o retorno de Dória, Muricy Ramalho já sabe que ficará sem outro jogador da posição. Rafael Toloi recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e terá de cumprir suspensão automática na quinta, no Morumbi.


A defesa também tem como opções Paulo Miranda e Lucão. Já Rodrigo Caio vem fazendo trabalhos normais com o restante do elenco, pois está recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto do ano passado, mas ainda não foi relacionado.

Conteúdo Patrocinado