Sob forte sol, São Paulo treina no CT da Barra Funda de olho no Bahia - Gazeta Esportiva
Sob forte sol, São Paulo treina no CT da Barra Funda de olho no Bahia

Sob forte sol, São Paulo treina no CT da Barra Funda de olho no Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2021 às 13:30 • Atualizado: 05/11/2021 às 13:40

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni comandou mais um treinamento do São Paulo nesta sexta-feira sob forte sol no CT da Barra Funda. Com a semana livre para trabalhar, o treinador tricolor vem aproveitando para ajustar a equipe para a reta final do Campeonato Brasileiro e recuperar jogadores importantes.

Jonathan Calleri novamente participou do treinamento com o restante dos companheiros e deve ser relacionado para o duelo com o Bahia após desfalcar o São Paulo nos últimos dois jogos, contra Red Bull Bragantino e Internacional.

Rodrigo Nestor, que também ficou de fora do confronto com o Colorado por causa de uma entorse no tornozelo direito, vem trabalhando sem restrições desde terça-feira e é outro atleta que deve reforçar o Tricolor em Salvador.

Luan, que se recupera de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, segue fazendo tratamento no Reffis e trabalhando também no gramado acompanhado dos fisioterapeutas do clube.




Com Arboleda, Benítez, Orejuela, Rigoni, Calleri, Gabriel Neves e Rojas à disposição, o técnico Rogério Ceni terá de definir quem ficará de fora da lista de relacionados, já que a CBF permite que cada clube leve para seus jogos apenas cinco jogadores estrangeiros.

Sem Rigoni, que vinha se recuperando de lesão, Rojas vinha sendo relacionado por Ceni, mas, com o retorno do atacante argentino, o equatoriano vem sendo preterido nos últimos jogos. Vale lembrar que Galeano é mais um estrangeiro do elenco, mas foi submetido a uma cirurgia recentemente após romper o ligamento do tornozelo direito.

Com Marquinhos, Rigoni, Luciano, Pablo, Calleri e Eder à disposição no ataque, Rogério Ceni deverá novamente deixar Joao Rojas de fora da lista de relacionados, já que os outros estrangeiros têm um papel mais importante no elenco e jogam em setores com menos concorrência.

Um provável São Paulo para enfrentar o Bahia tem Tiago Volpi; Orejula, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes; Rigoni, Luciano e Calleri.

O São Paulo ainda realizará mais um treinamento, na manhã deste sábado, antes de embarcar para Salvador, onde enfrenta o Bahia no domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado