Sidão elogia "trabalho inovador" de Rogério Ceni no São Paulo - Gazeta Esportiva
Sidão elogia "trabalho inovador" de Rogério Ceni no São Paulo

Sidão elogia "trabalho inovador" de Rogério Ceni no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2017 às 09:00

São Paulo, SP

O goleiro Sidão foi oficialmente apresentado pelo São Paulo, na última segunda-feira, durante a pré-temporada realizada pelo clube nos Estados Unidos. Ele fez questão de exaltar o trabalho recém-iniciado de Rogério Ceni no comando do clube.

"Ele tem feito algo novo aqui. Sinceramente, eu nunca tinha visto. É bem dinâmico, com muita intensidade. O Michael Beale e o Charles Hembert também têm ajudado bastante. Ele tem feito um trabalho inovador, e estou com muita confiança que vai dar certo", destacou o novo arqueiro do time do Morumbi.

Sidão exaltou a chance de trabalhar com Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Sidão exaltou a chance de trabalhar com Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O goleiro, que apareceu no cenário nacional em 2016, após se destacar no Audax-SP, vice-campeão estadual, e fazer boa campanha com o Botafogo no Campeonato Brasileiro, vive bom momento, mas não foi sempre assim. Ele chegou a desistir da carreira de jogador.

"Cheguei a desistir do futebol em 2007, 2008. Já estava trabalhando com outras coisas", relembrou o arqueiro. Dez anos depois, ele foi o escolhido por Ceni, um dos maiores goleiros da história do São Paulo, para atuar no Tricolor.

Passados os piores momentos, Sidão exaltou a chance de atuar no clube do Morumbi, e não teve dúvidas de qual o tamanho do São Paulo na história do futebol nacional: "Voltei, e hoje posso vestir a camisa do maior time do Brasil, que é o São Paulo".

No Tricolor, o goleiro disputará posição com Denis e Renan Ribeiro. O primeiro desafio será na Copa Flórida, na qual a equipe estreia no dia 19 de janeiro, contra o vencedor do duelo entre River Plate-ARG e Millonarios-COL. Antes disso, no dia 15, pode acontecer um amistoso contra o Boca Ratón, time de Amoroso.

Conteúdo Patrocinado