Futebol/São Paulo

Sidão e Edimar podem trocar o São Paulo pelo Goiás

José Victor Ligero - São Paulo , SP
12/12/2018 13:04:18 — 12/12/2018 15:24:17

Em: Futebol, Mercado da bola, São Paulo
Saída de Sidão já era dada como praticamente certa no São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A barca de jogadores que não ficarão no São Paulo em 2019 pode estar começando a ser montada: conforme antecipado pela Gazeta Esportiva, o goleiro Sidão e o lateral esquerdo Edimar estão de saída do clube, e o destino deve ser o Goiás.

Ambos têm contrato com o Tricolor do Morumbi até o final do ano que vem, mas a diretoria são-paulina não vê problemas em negociá-los, uma vez que a relação dos jogadores com a torcida não é dos melhores já há algum tempo.

O Goiás, recém-promovido à elite do futebol nacional, procura um goleiro desde o final da Série B, e Sidão, que tem 35 anos, surge como uma boa opção. Dessa forma, o quadro de goleiros do São Paulo ficaria composto por Jean, Lucas Perri e Junior. Como a diretoria tricolor confia no potencial de Jean, a contratação de um arqueiro, neste momento, não é prioridade nos lados do Morumbi.

Edimar, que era considerado o reserva imediato de Reinaldo, atuou 23 vezes em 2018, mas assim como Sidão, tem relação com a torcida um pouco desgastada. Além disso, o São Paulo acertou recentemente a contratação do lateral esquerdo Léo Pelé, o que provavelmente faria com que o jogador de 32 anos perdesse ainda mais espaço no elenco Tricolor.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




×
Quer receber notícias do São Paulo?