Shaylon segue treinando no São Paulo, mas não deve ser aproveitado por Crespo - Gazeta Esportiva
Shaylon segue treinando no São Paulo, mas não deve ser aproveitado por Crespo

Shaylon segue treinando no São Paulo, mas não deve ser aproveitado por Crespo

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

31/03/2021 às 09:00

São Paulo, SP

Após ter um bom desempenho pelo Goiás na última temporada, Shaylon retornou ao São Paulo e tem participado dos treinos no CT da Barra Funda nas últimas semanas. Apesar de estar sendo utilizado nas atividades comandadas por Hernán Crespo, o meia não deve permanecer no Tricolor.

Shaylon foi reintegrado ao elenco para ser observado pelo técnico argentino. Ao lado de lateral-esquerdo Caique e do meia Everton Felipe, o jogador revelado por Cotia recebeu a oportunidade de mostrar serviço nos treinamentos, mas a alta concorrência no setor de meio-campo deve dificultar a sua permanência.

Além de Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Vitor Bueno, que já estavam no clube, o São Paulo ainda acertou as chegadas de William e Benítez. Enquanto o primeiro foi oficializado nesta terça-feira, o segundo deve ser anunciado até o final da semana. Ambos já participam normalmente dos treinamentos.




Shaylon tem contrato com o São Paulo até o janeiro de 2022. Depois de se destacar pelo Goiás na última temporada, o Tricolor entende que um novo empréstimo poderia ao menos colocar o jogador de 23 anos em evidência no mercado internacional.

Desde que estreou pelos profissionais do São Paulo, em 2017, Shaylon disputou 41 partidas e marcou quatro gols.

Conteúdo Patrocinado