Sem Willian Farias, São Paulo relaciona 23 jogadores para o San-São - Gazeta Esportiva
Sem Willian Farias, São Paulo relaciona 23 jogadores para o San-São

Sem Willian Farias, São Paulo relaciona 23 jogadores para o San-São

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2019 às 21:32

São Paulo, SP

Reforço do São Paulo para 2019, Willian Farias ainda não entrou em campo no Paulistão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O São Paulo divulgou na noite deste sábado a lista de relacionados para seu primeiro clássico da temporada. O técnico André Jardine contará neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, com 23 jogadores para o duelo com o Santos, que terá o mando de campo na terceira rodada do Campeonato Paulista.

Willian Farias, que vinha sendo opção para o meio-campo, ficou de fora desta vez por conta de um trauma na panturrilha esquerda e irá fazer sua recuperação no Reffis. Luan, outro volante do elenco, está disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, mesmo caso de Igor Gomes, outro meio-campista tricolor.

Júnior, jovem que substituiu Lucas Perri no elenco, é outro destaque da relação e ficará no banco de reservas pela primeira vez em 2019. Revelado em Cotia, o goleiro é um velho conhecido do técnico André Jardine, com quem conquistou diversos títulos.

Hernanes, por sua vez, segue como desfalque para o treinador do São Paulo. O Profeta, que participou dos dois jogos do São Paulo na Copa Flórida e de um jogo-treino contra o São Caetano, segue fazendo fortalecimento muscular e deve reestrear com a camisa tricolor na próxima quinta-feira, diante do Guarani, no Pacaembu.

Vela a lista completa dos relacionados do São Paulo para o San-São:

Goleiros: Jean, Júnior e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton Felipe, Everton e Nene
Atacantes: Biro Biro, Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Conteúdo Patrocinado