Sem Reinaldo e Arboleda, São Paulo trabalha nesta quarta de feriado - Gazeta Esportiva
Sem Reinaldo e Arboleda, São Paulo trabalha nesta quarta de feriado

Sem Reinaldo e Arboleda, São Paulo trabalha nesta quarta de feriado

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

20/11/2019 às 11:48

São Paulo, SP

São Paulo treina de olho no Ceará (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Reinaldo e Arboleda foram os desfalques do São Paulo no treinamento desta quarta-feira. O lateral-esquerdo esteve ausente da atividade por conta de uma dor de garganta, enquanto o zagueiro equatoriano permaneceu nas dependências internas do CT da Barra Funda fazendo reforço muscular.

Apesar de não trabalharem nesta quarta-feira, os dois jogadores não preocupam para o duelo do próximo domingo, contra o Ceará, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Tiago Volpi, que não treinou na reapresentação do elenco, na última terça-feira, por conta de um trauma no ombro, voltou a ir a campo nesta quarta, mas apenas no período em que a imprensa já não tinha mais acesso ao CT da Barra Funda.




Com uma semana cheia para preparar sua equipe para o próximo compromisso no Brasileirão, Fernando Diniz permitiu que os jornalistas acompanhassem apenas o aquecimento dos jogadores.

Mantendo mistério em relação ao time que ele colocará em campo para tentar acabar com a incômoda sequência de três jogos sem vitória, o treinador do São Paulo pode voltar a contar com Liziero no time titular na vaga de Jucilei. Antony também volta depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Conteúdo Patrocinado