Sem Rafinha, São Paulo conclui preparação para jogo decisivo com Ceará; veja escalação

São Paulo, SP

09/08/22 | 13:53

O São Paulo concluiu, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Ceará, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o duelo de quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília), o Tricolor Paulista certamente não contará com Rafinha.


O lateral direito foi submetido na segunda-feira a um exame de imagem, que detectou estiramento na região posterior da coxa direita. O experiente defensor fará tratamento no Reffis e será avaliado novamente antes do jogo de domingo, contra o Red Bull Bragantino.

Os jogadores, sob o comando de Rogério Ceni, participaram de uma atividade técnica no CT da Barra Funda. Na sequência, o treinador comandou um exercício coletivo de 11 contra 11 para ajustar detalhes táticos. Os atletas, por fim, aprimoraram finalizações e bolas paradas.

Além de Rafinha, o técnico Rogério Ceni não deve contar com outros cinco jogadores por problemas físicos. São eles: o goleiro Jandrei (trauma nas costas), o zagueiro Robert Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), o volante Luan (cirurgia no adutor esquerdo), o meio-campista André Anderson (dores musculares) e o atacante Caio (cirurgia no joelho direito).

Sob este contexto, o comandante são-paulino deve mandar a campo a seguinte equipe: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Por conta do 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo avança à semifinal da Sul-Americana com qualquer vitória ou empate. Caso perca por um gol o duelo desta quarta-feira, a vaga será decidida nos pênaltis. Já uma vitória por pelo menos dois gols de diferença dos mandantes garante classificação no tempo normal.

Deixe seu comentário