Sem prestígio no São Paulo, Luan se reúne com agentes para tratar sobre seu futuro - Gazeta Esportiva
Sem prestígio no São Paulo, Luan se reúne com agentes para tratar sobre seu futuro

Sem prestígio no São Paulo, Luan se reúne com agentes para tratar sobre seu futuro

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

25/09/2020 às 16:34

São Paulo, SP

Luan registrou em seu Instagram o encontro com seus agentes (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta sexta-feira, o volante Luan, do São Paulo, se encontrou com seus empresários para discutir seu futuro no clube do Morumbi. Sob o comando de Fernando Diniz, o jogador perdeu espaço no Tricolor, recebendo cada vez menos oportunidades, mesmo sendo o único atleta de sua posição no elenco com a marcação como principal característica.

A Gazeta Esportiva apurou que Luan está insatisfeito com as poucas chances recebidas em 2020 e não descarta a possibilidade de ser emprestado. Vale destacar que o volante já esteve em campo em seis partidas no Campeonato Brasileiro deste ano e, caso seja utilizado mais uma vez, não poderia mais vestir a camisa de outra equipe que disputa a competição nesta temporada.

Um empréstimo para o exterior também não é descartado, porém o fato dos campeonatos europeus já terem iniciado dificultaria a adaptação do jogador em um novo contexto.

Em 2020, Luan disputou nove partidas pelo Tricolor, sendo apenas duas como titular, contra Botafogo-SP e Guarani pelo Paulistão. Em ambos os confrontos, Diniz optou por escalar uma equipe inteiramente reserva.




Luan fez sua estreia pelos profissionais do São Paulo em julho de 2018 e, desde então, já disputou 51 partidas pelo clube. Seu melhor momento pelo Tricolor foi no início da temporada passada, quando foi um dos destaques da equipe que chegou à final do Campeonato Paulista.

No final de 2018, Luan já havia convencido em campo que tinha potencial para se tornar peça importante do Tricolor e seu contrato foi estendido até dezembro de 2022.

Conteúdo Patrocinado