Sem Juanfran e Dani Alves, São Paulo treina de olho no Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Sem Juanfran e Dani Alves, São Paulo treina de olho no Atlético-MG

Sem Juanfran e Dani Alves, São Paulo treina de olho no Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2019 às 13:49

São Paulo, SP

Diniz deve promover mudanças na equipe (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Visando engatar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Durante a atividade, o técnico Fernando Diniz esboçou uma equipe diferente para o jogo contra o Atlético-MG, que ocorre no próximo domingo no Morumbi.

Com as suspensões de Daniel Alves e Luan, há a possibilidade de Igor Vinícius e Hudson ganharem espaço no time. O camisa 10 do Tricolor nem chegou a participar da atividade em campo nesta terça-feira, trabalhando na parte interna do CT com foco na preparação física. Além dele, Juanfran seguiu o tratamento de uma contratura muscular na coxa esquerda e ainda é dúvida para domingo.


Quem está em fase final da recuperação é Toró, que ainda treina separado do elenco mas voltou a trabalhar com bola. Anderson Martins também retorna de lesão e pode ficar à disposição de Fernando Diniz.

O zagueiro, no entanto, não deve voltar a atuar no jogo contra o Galo. Afinal, Bruno Alves treinou normalmente após se recuperar do pisão sofrido na partida com o Avaí.

Além das suspensões e lesões, as mudanças de Diniz devem ter motivos técnicos. Igor Gomes e Vitor Bueno, por exemplo, foram bem na última rodada e podem ter espaço no time titular. A escalação do São Paulo também deve ter Reinaldo, que volta de suspensão. Por outro lado, Hernanes corre risco de ficar no banco após atuações abaixo das expectativas.



 

Conteúdo Patrocinado