Futebol

Sem Juanfran e Dani Alves, São Paulo treina de olho no Atlético-MG

São Paulo , SP
22/10/2019 13:49:07

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, São Paulo
Diniz deve promover mudanças na equipe (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Visando engatar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Durante a atividade, o técnico Fernando Diniz esboçou uma equipe diferente para o jogo contra o Atlético-MG, que ocorre no próximo domingo no Morumbi.

Com as suspensões de Daniel Alves e Luan, há a possibilidade de Igor Vinícius e Hudson ganharem espaço no time. O camisa 10 do Tricolor nem chegou a participar da atividade em campo nesta terça-feira, trabalhando na parte interna do CT com foco na preparação física. Além dele, Juanfran seguiu o tratamento de uma contratura muscular na coxa esquerda e ainda é dúvida para domingo.


Quem está em fase final da recuperação é Toró, que ainda treina separado do elenco mas voltou a trabalhar com bola. Anderson Martins também retorna de lesão e pode ficar à disposição de Fernando Diniz.

O zagueiro, no entanto, não deve voltar a atuar no jogo contra o Galo. Afinal, Bruno Alves treinou normalmente após se recuperar do pisão sofrido na partida com o Avaí.

Além das suspensões e lesões, as mudanças de Diniz devem ter motivos técnicos. Igor Gomes e Vitor Bueno, por exemplo, foram bem na última rodada e podem ter espaço no time titular. A escalação do São Paulo também deve ter Reinaldo, que volta de suspensão. Por outro lado, Hernanes corre risco de ficar no banco após atuações abaixo das expectativas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




×
Quer receber notícias do São Paulo?